Link Boa Vista é reconhecido como fábrica de talentos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40658 ações

Após a sua existência a quase dois anos, o link Boa Vista foi e continua sendo um celeiro de profetas em várias áreas da sociedade. Conhecido como link The Send, e fundado pelo Líder Helvécio, este grupo que se reunia em uma escola primária, não imaginava que este espaço de educação, também se tornaria um celeiro de profetas. Durante esse tempo surgiram novos líderes de link, um jovem para Escola Tracks, líderes das áreas executivas, Geração 5.2 e muito mais.

Após o próprio líder Helvécio ter sido enviado para Zion SP, Rebeca (jovem da escola dos profetas e artes) assumiu a liderança juntamente com os co líderes Tiago Avivalista e Beth ( a fundamentada na Palavra). Nisto chegaram novos membros nesta sociedade profética, uma líder de Pockets, professor, uma policial dos céus (e da terra, claro), um casal que veio de uma terra estrangeira e foram acolhidos no País Pernambuco, um casal perfeito para encenação de Davi e Golias para a Geração 5.2, outro casal de músicos com seu baixo e sua voz incríveis para ressoar notas com chamas de fogo e muito mais.

Para o pastor sênior da Zion Church, Téo, esse link ainda vai revelar outros talentos e dons daqueles que já estão participando e os que vão chegar. "Ver alguns já tão engajados dentro da nossa igreja é algo incrível e animador, faz sentido?"

Segundo Dra Sara, esse link é um lugar seguro de crescimento, preparação e envio para todas as esferas da sociedade.

Para Pr André, ele afirma: "sem palavras" e "isso é avivamento".

Enfim, ficamos por aqui, mais notícias em breve.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança