Escorpiões encontrados no trabalho e seu singinificado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5814 ações

A maioria das pessoas não conhecem o significado de itens comuns que ocorrem no nosso cotidiano.
Um exemplo é quando encontramos escorpiões no ambiente de trabalho. Segundo estudo da Universidade de Oxford, em parceria com o MIT, e com a agência espacial Russa, encontrar um escorpião no trabalho pode significar muito mais do que parece.
Segundo o estudo, esse tipo de ocorrência indica que existem 2 corpos sedentos para se amarem, de uma forma intensa e calorosa.
O estudo concluiu ainda, que para cada beijo não dado, um escorpião é revelado. Portanto, se você encontrou um escorpião em um dia, provavelmente no fim de tarde anterior, um beijo que era pra ter acontecido não ocorreu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança