Cruzeiro trabalha com 2 nomes para novo técnico.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65006 ações

O Cruzeiro inicia a semana com dúvidas sobre seu novo técnico para assumir o time na série B. O time estrelado demitiu Ederson Moreira depois de novo tropeço para o CRB 1x1. A diretoria se pronunciou hoje pela manhã e disse que deseja apostar em técnicos carrancudos. Segundo o diretor de futebol Sérgio Santos Rodrigues trabalha com dois nomes. As apostas são dois conhecidos em Minas, o primeiro é chamado de "Rei do acesso", Givanildo Oliveira, que já comandou o Coelho em várias oportunidades. O segundo, não tão conhecido mas muito competente, é Tico (Edvanilson); deixou uma boa impressão com a imprensa esportiva, quando ganhou a copa Itatiaia com o Tupinense.
A diretoria celeste explicou que existem entraves para a contratação de ambos. O primeiro, Givanildo pediu alto para treinar o Cruzeiro, 300 mil reais. Já o segundo, Tico, tem contrato vitalício com a CBTU (Companhia brasileira de trens urbanos) e parece não estar feliz com a proposta do Cruzeiro.
Nossa equipe entrou em contato com o gerente regional da CBTU, Frank Coelho, que respondeu por telefone: "Tico é indispensável para equipe metroviária, ele organiza o bolão, café e diverte a galera defendendo o cabuloso, só vai sair se o Cruzeiro pagar a multa rescisória", disse Frank. Segundo dirigentes do Cruzeiro essa multa é da casa de milhões e vai contar com a ajuda da torcida.
O Cruzeiro segue nas tratativas e até amanhã deve anunciar novo técnico. O próximo jogo será em casa contra o Vitória, sexta feira às 21:30 no Mineirão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança