Coronavírus - Terras de Bouro tem novo foco de contágio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97623 ações

Com 3 mortos e 374 infetados em Portugal nas últimas 24horas, a DGS e a delegação de saúde do norte, anunciaram que embora esteja controlado, Terras de Bouro tem um novo foco de contagio. Até ao momento ja foram testados cerca de 80 pessoas, que até ao momento 57 testaram positivo para o novo coronavírus.
Segundo as autoridades tudo começou num restaurante do concelho de Terras de Bouro e que se alastrou por vários estabelecimentos.
Muitos desses estabelecimentos já encerraram e cerco sanitário é hipótese segundo as autoridades locais.





Texto:
Jorge Freitas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança