Dante Montgomery, Archive Collective e polêmicas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7030 ações

J U S T L O U I S E
— N o o r C a m p b e l l

Há pouco mais de um mês a JUSTLOUISE fez um pequeno arranjo dos últimos acontecimentos relacionados à vida pessoal de Dante Montgomery. Nosso astro teen tem passado por altos e baixos e sua relação com a mídia comprova que sua personalidade inquieta pode trazer grandes consequências.

Aparentemente a briga pública com Mikhael deixou Dante bastante envergonhado. O cantor não só sumiu da mídia, como parece evitar sair nas ruas de New York. Não sabemos se é medo de ser confrontado ou apenas ausência de coragem para mostrar o rosto após as tantas polêmicas que o envolvem.

O fato é que o nome de Dante Montgomery voltou a ganhar público após o usuário MindCherryPri iniciar uma thread no twitter indagando perguntas que podem ser levadas em consideração. Afinal, Dante está mesmo enfrentando todos esses problemas ou tudo não passa de uma grande campanha de marketing para alavancar seu sucesso? Temos suposições de um novo álbum para o próximo semestre e nada melhor para atiçar os fãs do que músicas com cheiro de polêmica e indireta.

Dante Montgomery não só criou uma conta privada no Instagram como postou uma foto que dava a entender que algo estava para ser lançado. A indiferença com relação a estreia de After We Collided, a forma como vem lidando com o público e seus incontáveis desaparecimentos súbitos dão a entender que todo esse arranjo não passa de acúmulos de incertezas para fazer com que seu nome continue entre os assuntos mais comentados. É importante dizer que nem tudo que vemos por aí, ainda mais em uma rede social, pode ser levado como verdade absoluta, mas MindCherryPri nos fez ficar com uma boa questão. E se todos nós, aqui, compartilhando de suas polêmicas infinitas... Somos parte de algo maior? Eu poderia dar dezenas de exemplos de artistas que já fizeram isso mais de uma vez para manter-se em alta.

Após semanas sem nos dar conteúdos novos, Dante Montgomery apareceu na pág. 27 da versão online da Archive Collective com um ensaio feito pela fotógrafa Julieta Canelo, acompanhado da modelo Katie Freeney. As fotos, com uma pegada diferente do que estamos acostumados, mostram um Dante Montgomery com potencial para algo totalmente novo e com nuances distintos ao que estamos habituados.

O que nos faz questionar... Por que sumir por tanto tempo e aparecer subitamente em páginas de uma revista virtual? Complexo, não é? Pois bem, e não acaba por aí. A AC completou as imagens com perguntas à respeito da vida acadêmica do ator, suas preferências musicais, sua alimentação... Mas ninguém estava disposto a saber sobre isso, não é? A AC não só questionou o rapaz sobre a discussão com Mikhael, como sua relação com o modelo misterioso visto com ele nas últimas semanas.

Abaixo, algumas das perguntas feitas em vídeo para o artista. A JUSTLOUISE separou as mais interessantes... E polêmicas.

ᴅᴀɴᴛᴇ, sᴀʙᴇᴍᴏs ǫᴜᴇ ʜᴏᴜᴠᴇ ᴜᴍ ᴀᴛʀɪᴛᴏ ᴄᴏɴғᴜsᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇ ᴏ ᴄᴀɴᴛᴏʀ ᴍɪᴋʜᴀᴇʟ. ɪssᴏ ғɪᴄᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴛʀᴀs ᴏᴜ ᴀɪɴᴅᴀ ʜᴀ ʀᴇssᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇ ᴏ ᴀsᴛʀᴏ?

D: Não guardo ressentimentos de Mikhael, embora esteja ciente de que nossa relação não passará de algo distante. Espero que ele tenha sucesso e que possa alcançar seus objetivos.

ᴇʟᴇ ᴀssᴜᴍɪᴜ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴀ sᴜᴀ, sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ ʀʜᴏᴅᴇs. ᴄᴏᴍᴏ sᴇ sᴇɴᴛᴇ?

D: Samantha é muito importante pra mim. Eu não preciso e nem devo opinar sobre as relações pessoais dos meus amigos, com quem devem ou não devem se envolver. Enquanto ela estiver feliz, eu também vou estar.

ɪᴍᴀɢɪɴᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴊᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴇsᴛᴀ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ. ᴘᴏᴅᴇ ɴᴏs ғᴀʟᴀʀ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ sᴏʙʀᴇ ᴏ ʀᴀᴘᴀᴢ ǫᴜᴇ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ ɴᴀs ᴜʟᴛɪᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs? ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ?

D: Digamos que não estou aberto a novos relacionamentos. É só.

ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴏ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғᴀs ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴜʀɪᴏsᴏs ᴄᴏᴍ ʀᴇʟᴀᴄᴀᴏ ᴀ ᴇsᴛᴇ ʀᴀᴘᴀᴢ. ᴀᴘᴀʀᴇɴᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀᴏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴄᴏᴍ ᴍɪᴋʜᴀᴇʟ, ʟᴇᴠᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴄᴀᴏ ᴏ ᴠɪᴅᴇᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀᴢᴏᴜ ɴᴀs ʀᴇᴅᴇs sᴏᴄɪᴀɪs ᴇ...

D: Vocês fizeram essas mesmas perguntas ao Mikhael? Espero que sim.

ᴠᴏᴄᴇ ᴘʀᴇᴛᴇɴᴅᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀs ɴᴏᴠᴀs ᴄᴏʟᴇᴛɪᴠᴀs ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴅᴀs ᴀ ᴀғᴛᴇʀ ᴡᴇ ᴄᴏʟʟɪᴅᴇᴅ? ᴏ ᴘᴜʙʟɪᴄᴏ ʀᴇᴀɢɪᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ ᴀᴏ ᴛʀᴇᴠᴏʀ.

D: Trevor é um personagem interessante. O elenco é excelente e a equipe sempre me recebeu de braços abertos. Não posso adiantar nada com relação às coletivas, mas fico feliz que o público tenha gostado da minha versão do personagem. Ele é importante para a trama e foi muito divertido de colocar em prática.

sᴀʙᴇᴍᴏs ǫᴜᴇ ᴘᴀssᴏᴜ ᴜᴍ ʙᴏᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ʟᴏɴɢᴇ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs ᴇ ǫᴜᴇ ʜᴏᴜᴠᴇʀᴀᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴏʟᴇᴍɪᴄᴀs ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇɴᴅᴏ sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ. ᴄᴏᴍᴏ sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍ ʀᴇʟᴀᴄᴀᴏ ᴀ ᴇssᴀs ɴᴏᴛɪᴄɪᴀs ᴇ ᴀs ғᴀʟsᴀs ᴀʟᴇɢᴀᴄᴏᴇs ᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ɪɴᴅᴏʟᴇ?

D: Me sinto muito bem, obrigado.

ʀᴇᴄᴇɴᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ sᴜʀɢɪʀᴀᴍ ʙᴏᴀᴛᴏs ᴅᴇ ǫᴜᴇ ʜᴇᴅʏ ʟᴀғᴜᴇɴᴛᴇ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀᴏ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ᴀғᴀsᴛᴀᴅᴏs.

D: Se com "afastados" eles querem dizer morar na mesma casa, eu diria que precisam rever o conceito. Só para esclarecer, eu e Hedy não temos nenhum problema. Ela contínua sendo minha melhor amiga e isso não vai mudar.

ᴘᴏʀ ᴜʟᴛɪᴍᴏ, ʜᴀ ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴇsᴇs ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴏsᴛᴏᴜ ᴜᴍ ᴠɪᴅᴇᴏ ᴄᴀsᴇɪʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴜsɪᴄᴀ ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀᴏ ʟᴀɴᴄᴀᴅᴀ. ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ғɪᴄᴀʀᴀᴍ ᴄᴜʀɪᴏsᴀs. ʜᴀ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴛᴏʀɪᴀ? ᴠᴏᴄᴇ ᴀ ʟᴀɴᴄᴀʀᴀ ᴏғɪᴄɪᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ?

D: A música possuía um destino específico.

ᴇɴᴛᴀᴏ... ʜᴀ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴛᴏʀɪᴀ?

D: Você já sabe a resposta.

Somos os únicos achando isso meio grosseiro?
O vídeo é longo, mas não é preciso vê-lo para notar que Dante Montgomery foi bastante arrogante nas respostas. A entrevistadora foi delicada nas questões, sorrindo, gentil e Dante não só mantinha o rosto fechado durante as perguntas como não pareceu nada disposto a esclarecê-las.

É difícil acreditar que ele está mesmo lutando para limpar a própria imagem. A Archive Collective é uma grande revista, os leitores fazem parte de um público um tanto diferente do que acompanha o astro, era o momento perfeito para alcançar novos horizontes, mas quando deveria limpar a própria imagem e preencher lacunas, Dante Montgomery não fez nada além de agir com grosseria, ser evasivo e quase rude com alguém que não estava fazendo nada além do próprio trabalho. Ou é aceitável responder algo com "me sinto muito bem, obrigado"?

Ele praticamente admitiu que está saindo com o modelo, mas não comentou absolutamente nada sobre o platinado. Também deixou a relação com Mikhael nas entrelinhas e não assumiu se vai ou não aparecer nas coletivas do próximo filme. Ou seja, como dar essas confusões como encerradas se o próprio ator faz questão de deixá-las subentendidas?

Agora voltamos ao tópico principal, será que o usuário MindCherryPri não acertou em cheio quando disse que tudo não passava de uma campanha de marketing? Dante Montgomery era o garoto dos olhos da mídia, doce, carismático, carinhoso, afável, era "O Anjo" e agora age da forma que quer e usa trabalhos exclusivos para afogar ainda mais a própria imagem.

O vídeo completo mostra um Dante Montgomery ansioso. Respirando profundamente antes de responder as perguntas, fechando a cara em determinados momentos. O que nos confunde levando em consideração que todas as outras questões foram respondidas com euforia e gentileza. Dante Montgomery é mesmo uma figura volúvel. Mas baseado na arrogância presente nas últimas palavras...

O que esperar?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança