Da Vinci da Clever Advertising lança o Pokemon Goal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6305 ações

O novo jogo da saga Pokemon Go terá agora uma versão dedicada a encontrar alguns jogadores de futebol desaparecidos nos últimos meses. O Pokemon Goal estará disponível para download no website davincigames.com no próximo mês de Setembro.
O 24hnoticias esteve à conversa com Pedro Serrão, o génio criativo da Clever Advertising, que adiantou alguns dos desafios iniciais do jogo: "No mês inaugural, o principal objectivo será encontrar o Shoya Nakajima e Edinson Cavani". De acordo com o criador, este primeiro desafio será de dificuldade máxima, já que Shoya Nakajima "pode estar escondido em qualquer lado, mesmo dentro de uma vending machine, ou atrás de uma rocha em Sever do Vouga" e Cavani, que aparenta ser mais fácil de encontrar (seguindo a conta de Instagram do jogador), "tem fugido aos contactos de vários clubes que o querem contratar".
Ao 24hnoticias, Pedro Serrão adiantou ainda que Outubro será o mês de encontrar João Félix, que "tanto poderá estar na lavandaria do Atlético a dobrar roupa, como poderá estar debaixo das saias da namorada a dar toques na bola".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança