Superfície frontal fria

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61410 ações

Uma superfície frontal fria moderada em fase de dissipação irá atravessar o arquipélago Terça e Quarta-Feia em que causará aguaceiros pontualmente intensos com a ocorrência de trovoada forte e vento de 65km/h.

Sendo assim prevê-se para:
Terça-Feira

Grupo Ocidental:
Aguaceiros pontualmente intensos, rajadas de vento da ordem dos 70km/h com a ocorrência de trovoada forte e ondas de 2 a 3 metros de altura significativa.

Grupo Central:
Chuva forte em algumas ilhas, rajadas de vento da ordem dos 50km/h, e ondas de 1 a 2 metros de altura significativa.

Quarta-Feira:

Grupo Ocidental:
Aguaceiros pontualmente fortes, rajadas de vento da ordem dos 70km/h, trovoada forte e ondas de 2 a 3 metros de altura significativa.

Grupo Central:
Aguaceiros fortes em algumas ilhas, rajadas de vento da ordem dos 55km/h, trovoada pontualmente intensa a prolongar-se para o resto da semana e ondas de 2 metros da altura significativa.

Acompanhando o evoluir da situação..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança