Depressão tropical Kyle

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47189 ações

A depressão que deverá atingir os Açores Segunda ou Terça Feira intensificou-se mais um pouco e esta tem chance se ser nomeada como Depressão Tropical Kyle.

A depressão tropical Kyle irá atingir os Açores com rajadas de vento da ordem dos 140km/h, aguaceiros intensos e ondas de 9 a 10 metros de altura significativa com a junção de trovoada moderada a forte.

E a tempestade Tropical Jhosefain irá atingir os Açores com rajadas de vento da ordem dos 110km/h, aguaceiros fortes e ondas de 4 a 5 metros de altura significativa.

Ou seja, os Açores em principio deverão ser atingindos por uma depressão tropical na Segunda e Terça-Feira. E por uma tempestade tropical na quarta feira.

A depressão tropical Kyle deverá se manter com a mesma intensidade e a tempestade tropical jhosefain deverá ganhar novamente força quando se aproximar do arquipélago mas não atingindo força de furacão.

Vamos acompanhar o evoluir da situação...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança