Jovem sinopense passa mal ao ingerir drogas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95229 ações

Uma adolescente precisou ser internada depois de apresentar sintomas de delírio dentro do Colégio de Aplicação João XXIII. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia, a suspeita é que a jovem tenha sido obrigada a usar uma substância entorpecente nas dependências da unidade de ensino. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (8) e foi revelado pela PM na manhã desta quarta (9). Conforme o registro policial, os militares fizeram contato com enfermeiros que atenderam a garota, em um hospital particular da cidade, e foram informados que ela apresentava quadro compulsivo, além de alegar ter sido agredida dentro da escola.


Diante das informações, os policiais conversaram com o pai da menina. O homem contou à PM que deixou a filha na escola pela manhã e depois foi comunicado pela instituição de ensino que a adolescente estava apresentando quadro de delírio e que precisou ser levada ao hospital. Já a vítima, conforme a PM, disse que alunos a obrigaram a colocar um papel colorido sob a língua e também a ingerir água. Ela relata que os estudantes ameaçaram agredi-la caso não fizesse o uso da substância. Após o episódio, a estudante teria começado a ter falas desconexas e quadro de surto provocado por substância entorpecente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança