Açores continuam com risco de serem afectados pelo furacão Isaias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93596 ações

O furacão Isaias está cada vez mais próximo da florida e fortaleceu-se à medida que se afastou das Bahamas.

O furacão deverá afetar a vista leste da florida com ventos da ordem dos 130km/h e chuvas torrenciais com ondas de 8 a 9 metros.

Depois de os afetar segue para as Carolinas do Norte e do Sul ainda como furacão e seguindo para sul já como tempestade tropical. Mais tarde, ao virar para norte em direção aos Açores Isaias deve se tornar uma tempestade pós-tropical e depois se dissipando quando passar em raspa nos Açores.

Prevê-se que quando atingir apenas as pontas das ilhas do grupo ocidental esteja como tempestade pós-tropical e dissipando-se quando estiver a raspar nas ilhas ocidentais.

Falta aproximadamente 1 semana e 3 dias para que esta se aproxima dos Açores, e como tal, é difícil prever ainda a trajetória exata e que com força irá estar.

De qualquer das formas, caso a previsão se mantenha prevê-se ondas de 2 a 3 metros para o grupo ocidental, chuva fraca e rajadas de vento da ordem dos 55km/h, isto é, como efeitos ligeiros e fracos. Nos restantes grupos estarão com a presença do anticiclone, ou seja, com céu limpo e sol.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança