INIESTA ESTÁ VOANDO?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24878 ações

Atualmente, o mercado brasileiro tenta fazer contratações inusitadas;
Anelka - CAM
Drogba - COR
Pogba - NAU
Messi - MAD
Griezmann- ISC

Porém nenhuma delas tem funcionado, até o Kalou e o Honda fecharem com o botafogo, isso inspirou outros clubes a tentar também.

O Asa de Arapiraca, conseguiu um feito histórico... trazer um grande jogador ao clube, 'INIESTA', o salário e o preço de compra não foram divulgados.

Iniesta não foi apresentado pelo clube ainda, mas veio para ser o camisa 8, a torcida já criou música e provocações com os rivais ( CSA e CRB ). Por meio de suas redes sociais o meia de 36 anos publicou que está ansioso para vir pro o Brasil, para dançar na avenida e ouvir Anitta, mas Andrés está aflito por não saber dançar axé e também não conhecer a música 'Cheiro de Pneu Queimado' de Cidinho e Doca.

Com passagens apagadas no Japão tem uma grande afinidade com o atual presidente do clube, que por sinal é japonês, Iniesta disse em uma entrevista; "Gosto muito do presidente Eutenyú mutotcholé ( carinhosamente chamado de 'Teninho' pelo meia ), lembro das altas vezes onde nós tomamos shots com saquê nas noites frias em Kobe", sede do ex-clube de Iniesta.


Teninho disse também que com uma contratação dessas pode não só ganhar dentro campo, como também fora, para provar que Tapioca é melhor que Acarajé, está provocação veio de um tweet do presidente da semana passada onde dizia; " tem um craque chegando aê, rsrsrsrsrsrsrsrs, agora vamos ganhar do @BAHEA na copa do nordeste, não divulgarei quem é mas é conhecido por jogar no Vissel Kobe", como os comentário só falavam de Ribamar e Rafinha no banco, ele alterou sua versão e revelou que o jogador começa com 'Ini' e termina com 'esta', além disso, disse que o Alagoas vai ter que aderir ao idioma japonês e ele vai se tornar não só o presidente do clube mas como o prefeito de Crajubar, cidade da região metropolitana de Arapiraca, caso o Asa consiga ganhar a Copa Libertadores de 2025.

O Asa que atualmente está em crise apostou não só no goleiro Deola, mas como também em um campeão do mundo. E aí você acha que o Asa vem forte?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança