O que está acontecendo com Dante Montgomery?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17176 ações

J U S T L O I U S E
— L o u i s e C r o w b o r o u g h.

Não é de hoje que Dante Montgomery vem apresentando comportamentos estranhos e todas as polêmicas envolvendo seu nome passaram a alimentar não só teorias, mas a sensação de que o ator britânico está passando por uma fase, no mínimo, confusa. O surto chega para todos, é o que dizem.

Em Junho os boatos de que o astro estava passando por problemas para lidar com bebidas e drogas pesadas causaram turbilhões de manifestações na Internet. Dante sempre vendeu a imagem de um príncipe encantado, o tipo de garoto reservado que não assume riscos com relação a própria imagem, mas vídeos vazados de festas com bebedeira e beijos no banheiro comprovam que o ator tem uma vida bastante agitada e que essa ideia de bom samaritano não carrega tanta verdade quanto parece. No mês em questão, Dante não só foi flagrado saindo de dezenas de festas particulares como também foi visto embriagado.

Pessoas foram apontadas como culpadas pelos atos do britânico e houve o caso isolado da casa da cantora Cassie O. Porto ter sido invadida por uma fã do ator em meio a toda essa confusão. A pior parte de tudo é que enquanto as amigas do astro respondiam aos ataques não só para se defender, mas também para protegê-lo, Dante Montgomery sequer apareceu nas redes sociais, mandando a assessoria dar conta do recado com um texto que falava sobre empatia na Internet, mas que não esclarecia absolutamente nada sobre o ocorrido.

No dia 29 de Junho, todas as contas de Dante Montgomery ficaram inativas. Confuso, absurdamente confuso. Vejam bem, Dante Montgomery não é apenas um astro comum. Ele já começou a carreira musical com mais de quatro músicas em primeiro lugar na Billboard, seus lançamentos ultrapassam milhões de visualizações, seu estilo é imitado e invejado e os filmes que participa são aclamados por um público específico. Tudo que gira em torno dele parece brilhar, é filho do protagonista de Titanic (1997), está para apresentar uma participação como Trevor no longa After We Collided e Five Feet Apart continua derretendo corações. Quais as razões para sumir do mapa?

Será que quem não deve não teme, mesmo?
Eu espero que estejam preparados porque isso parece estar só começando.

Dante Montgomery sumiu, nenhuma movimentação até a bomba atômica. Já era do conhecimento de algumas pessoas que ele foi fotografado algumas vezes enquanto esteve fora das redes sociais. Em alguns momentos estava acompanhado de Cassie O. Porto, nos outros pôde ser visto com um misterioso rapaz de fios platinados que, muito provavelmente, fez as agências de moda arrancar os cabelos em busca de seu nome.

As coisas ficaram complicadas quando, em 9 de Julho, o ator foi fotografado em uma calçada de Nova York aos gritos com a modelo Emma Thorne. A discussão pareceu calorosa nos primeiros cliques e, apesar dos próximos terem sugerido que eles estavam apenas brincando, a ocasião deixou os fãs do astro preocupados. Bebidas, festas, descomprometimento com o trabalho, uma expressão doentia, ter sido visto chorando várias vezes, discutir em um local público com Emma Thorne, fora todas as picuinhas amorosas que deixaram as fãs confusas e preocupadas... O que raios está acontecendo com o GoldenBoy?

Já parece bem ruim, não é? Vai piorar.

No dia 10 de Julho sites de notícia e redes sociais foram bombardeadas com fotos que pareciam se tratar de Dante Montgomery e o cantor Mikhael Dostoiévski em um confronto no meio do parque central. Não era do estranhismo de ninguém que os dois não se gostavam. Os poucos momentos de interação no Twitter deixavam os fãs com a sensação de que havia certa falsidade nas ações. Os fandons se odeiam, parecem passar metade do dia tentando se derrubar e não toleram qualquer menção ao outro. As tags RussianVsBritish já existiam antes de toda essa confusão, mas ninguém imaginou que o ódio das fãs era também compartilhado pelos ídolos.

Os dois não só foram fotografados discutindo, existem cliques de Mikhael Dostoiévski dando um soco no britânico e de Dante Montgomery partindo pra cima do cantor. Os fotógrafos não ousaram se aproximar, mas o que veio à seguir fez os curiosos observarem toda a algazarra como uma novela. Michelle Storm (28) que estava no local disse que Dante Montgomery pareceu estar desmaiando enquanto Mikhael Dostoiévski entrava em uma crise pânico. Essa é, definitivamente, a briga mais sem noção que alguém já teve que detalhar na vida.

Você acha que para por aí? Dante Montgomery não moveu um músculo depois de cair no chão, Mikhael Dostoiévski parecia estar há menos de um segundo de morrer sem fôlego até que o platinado SIM, O MESMO FOTOGRAFADO DIAS ATRÁS, apareceu em fotos empunhando uma faca na direção de Mikhael Dostoiévski. Cliques seguintes também sugerem que ele chegou a tocar o cantor com o objeto. Nesse meio tempo, Hedy LaFuente apareceu subitamente para agredir todos os fotógrafos e metade dos curiosos presentes no local. Todos sabiam que essa garota era louca, mas não ao nível de um cão raivoso. Deveriam prender essa coisa.

Dante Montgomery e Mikhael Dostoiévski entraram em uma briga sem pé nem cabeça e os amigos de Montgomery não só ameaçaram Mikhael como Hedy LaFuente machucou pessoas e quebrou seus celulares, devemos também citar o clique em que ela parece PROVAR DO SANGUE DO MENINO?

Dante Montgomery que me desculpe, mas que galera sinistra.

O foco aqui não é o Mikhael Dostoiévski, mas só eu achei estranho o garoto que foi fotografado com ele nos últimos dias também ter aparecido no local? Olha... Essa história... Por que parece que tem muito, muito, muito mais aí do que estamos vendo?

Yasef Hale (21), que chegou no local após os primeiros momentos, também comentou uma situação inusitada; a superproteção do platinado misterioso acerca do bem-estar de Dante Montgomery. Ele não só o checou duas vezes, como o puxou para perto e, quando o garoto voltou a consciência, Yasef relata que o abraço fotografado pelos cliques de Madeleine Uriel foi intimista ao ponto de causar uma ponta de desconforto em quem estava presente. Segundo Yasef, qualquer pessoa era capaz de notar a natureza particular do afeto.

Bom... Eu conto ou vocês contam?
Não que a JustLouise precise tecer teorias sobre isso, as fãs farão por si só. Mas, Dante Montgomery e Mikhael Dostoiévski brigando no meio do nada, dois garotos que foram fotogrados com eles nos últimos dias (fotos que já geravam certo burburinho) aparecendo para socorrê-los, tudo acabando com abraços calorosos de cada lado e ameaças de morte... Definitivamente isso parece muito maior do que podemos ver.

O que eu quero deixar aqui, depois desse resumo enorme é o questionado acerca dos personagens que artistas criam para continuar se dando bem na fita. Dante Montgomery representa perfeitamente o tipo de pessoa que mascara suas ações por tanto tempo que, chega um momento que o tapete fica pequeno demais para tanta sujeira.

O abuso de bebidas, os momentos de agressividade, as companhias, as redes sociais desativadas, os trabalhos cancelados, a indiferença à toda a carreira que ele cuidou e amou durante infância e adolescência... Por que Dante Montgomery parece disposto a abrir mão de tudo isso? Quem ele está se tornando? Acho importante entenderem que estamos falando, ainda, de um garoto muito jovem que parece estar lidando com muita coisa ao mesmo tempo e talvez não saiba como voltar para o eixo.

Acho que não somos os únicos a se perguntar onde está Dominic Montgomery, mas a pauta sobre o pai do ano fica para outro dia tanto quanto o foco com relação a Dante Montgomery e seu misterioso amigo de fios prateados, que será tratado com mais afinco em outro momento.

O fato é que nada nos tira da cabeça que essa fase conturbada de Dante Montgomery é apenas a ponta do Iceberg.

Quantas máscaras irão cair no processo?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança