Irregularidade na temperaturas da água dos Açores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37122 ações

A temperatura da água dos Açores está a apresentar temperaturas acima do normal.
Neste momento, está a representar temperaturas entre os 21º a 22º graus, tendo em conta que está próximo dos 23º graus.

A tendência é para aumentar, já que a corrente de golfo onde se localiza as águas mais quentes está em aproximação e rumo dos Açores. A preocupação dos cientistas neste momento é avaliar até que ponto e temperatura máxima irá se registar nos Açores, isso prevê-se acontecer em miados de Agosto e Setembro. A grande preocupação no meio disto tudo é que furacões de grande intensidade poderão chegar aos Açores com grande capacidade de destruição e devastação das ilhas.

Prevê-se que nesta temporada de furacões, haja entre 9 furacões e 5 grandes furacões, isto é, que pelo menos 1 furacão de grande intensidade chegará aos Açores este ano e causará grande destruição, nomeadamente categoria entre: 3, 4 ou 5. Sendo mais provável a categoria 3,ou seja, furacão mais forte que o Lorenzo.

Infelizmente, essa anomalia na temperatura da água fará que pelo menos um furacão de grande intensidade atinja os Açores. Sendo assim, o governo irá tomar novas medidas de protecção em caso de furacão de categoria 4. nomeadamente: fecho de todos os mercados, fecho de escolas, fecho de postos de trabalho com excepção de hospitais e centros de saúde, multa a quem circular na via-pública durante a passagem do grande furacão e a planificação de evacuação caso necessário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança