Festa fora de controle

quarta 28 julho 2059 10476 ações

Festa fora de controle

As autoridades foram chamadas a uma pensão da grande Lisboa esta madrugada devido ao grande barulho que se ouvia em um dos quartos.

Segundo as autoridades havia um tipo de festa com 5 indivíduos do sexo masculino.
Os mesmos encontram um dos indivíduos com cerca de 40 anos com uma grande hemorragia e a gemer de dores, foi acionado o INEM que tentou em vão controlar a hemorragia, o mesmo acabou por não resistir aos ferimentos.

Segundo testemunhas a vítima em questão era conhecido no Facebook por "Nuno O Próprio" e conhecido neste tipo de festas por "Nuno O insaciável", a mesma testemunha afirmou ainda que era habitual a vítima participar neste tipo de festas e que chegou inclusive a usar os seus cães nas mesmas.

A polícia judiciária deteve os outros 4 indivíduos, todos de origem senegalesa assim como cocaína, cannabis e até Viagra.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3