Tempestade tropical Edouard

quarta 28 julho 2059 33829 ações

Tempestade tropical Edouard

O instituto NASA afirmou esta manhã que a depressão tropical que se encontra a sul das Bermudas, deverá receber uma onda de ar quente conjunta com alta humidade provinda dos Açores, fazendo assim, que esta atinga a categoria de Tempestade Tropical onde será lhe atribuído o nome "Edouard".

Ainda assim, devido à alta aproximidade de força equivalente a furacão de categoria 1 não se descarta que esta o atinga nas próximas horas.

A tempestade tropical irá possuí rajadas máximas na ordem dos 110km/h, ondas de 8 a 9 metros de altura significativa e aguaceiros pontualmente fortes acumulados.

A trajetória exata ainda não está totalmente definida, mas deverá passar perto dos Açores nomeadamente a este do grupo ocidental, onde este deverá sentir apenas os efeitos da agitação marítima e os restantes grupos a sentir os efeitos do anticiclone com a presença de bom tempo.

Ainda sim, tendo em conta que a tempestade tropical Edouard poderá atingir a categoria 1 de furacão é possível que haja uma alteração na sua trajetória e atingindo posteriormente os Açores.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3