Fred Pêra Manca intoxica 20 membros do júri "melhor arroz de tomate do mundo"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68325 ações

Frederico Pereira, mais conhecido no ramo culinário como Fred Pêra Manca, concorreu esta sexta feira ao prémio "melhor arroz de tomate do mundo" e intoxicou 20 jurados da competição.

O concorrente mais temido da competição foi afastado da mesma por questões de segurança alimentar. Ao 24hnoticias, Fred Pêra Manca garante que tudo estava perfeito quando preparou o prato: "fiz o meu arroz hoje ao meio dia e tudo estava óptimo, até a minha mulher se admirou do resultado...aliás, foi ela que me convenceu a entrar no concurso".

De acordo com o concorrente, o problema poderá ter ocorrido quando Carla, mediabuyer da empresa onde Fred é team manager, lhe inundou a caixa de mensagens do Skype: "Estava a fazer tudo ao mesmo tempo, por isso esqueci-me de colocar o arroz no frigorífico e o tomate deve ter azedado; quando enviei o prato para o concurso não experimentei novamente: esse foi o meu erro".

Agora que está fora da competição, Fred Pêra Manca garante que se vai vingar de Carla: "Ainda sobrou um resto do arroz...enviei-lhe por Uber Eats como prenda e aposto que vai ter um fim de semana bem passado"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança