Vando anuncia candidatura à presidência do Benfica e promete JJ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81822 ações

Após discussão com a sua família, Vando decidiu avançar com a sua candidatura a Presidente do Sport Lisboa e Benfica que já com o apoio de pesos pesados como Jorge Máximo, aquele tipo que se veste como o Papa, o Barbas e Paulo Parreira aka O Adepto Possuído.
Ao som de uma qualquer música dos UHF, Vando prometeu fortes investimentos em infraestruturas de IT entres os quais se inclui 5G para todos os sócios e uma UPS para cada telemóvel. Prometeu ainda cancelar o contrato de electricidade com a EDP e instalar geradores SDMO tal como comprar uma frota de 55 autocarros Volvo para transportar os adeptos para os jogos fora.
No banco do glorioso, Vando quer ver sentado JJ com o qual já se encontra a negociar a sua transferência que incluirá, entre outros, a entrega de chicletes no valor equivalente a USD 500k, tinta para o cabelo da L'Oreal para fazer madeixas, 222 paletes de Cuca preta e um concerto intimo em cada da fadista Marisa. JJ promete levar para o Caixa Futebol Campus várias esperanças do campeonato junior do estado de Minas Gerais que tem visto jogar nas últimas semanas que lhe fazem lembrar o guarda redes Mika e o avançado Miralem Sulejmani.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança