Corumbá Fora da Lei

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86421 ações

Dessa vez a policia juntamente com o conselho tutelar, encontrou novas provas sobre festas clandestinas realizadas por menores incluindo bebidas alcoolicas e drogas ilicitas na cidade.
O caso vem sendo investigado desde o ano passado depois que o conselho tutelar acabou com uma festa que poderia ter terminado em tragedia. A policia descobriu um grupo de adolescentes que forma essas festas e vem monitorando o celular deles desde então. O grupo entitulado " No Control " segue em investigação sob responsabilidade da policia da cidade.
Foi Liberado a nossa redação o nome de alguns dos integrantes desse grupo a policia segue investigando para a obtenção de novos nomes para o inquerito.

Breno Rafael Evangelista
Mhaycon Diniz
Renan Samudio Hernandes
Anthony Henrique Felix Galindo Ferreira
Alex Mendes

Nossa redação segue no aguardo de novas informações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança