Araucariense gasta Água na estiagem e é multada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47152 ações

A moradora Campino-barrense de Araucaria, Sra Giseli S. R. foi multada em flagrante delitro por gastar mais de 100 litros d’água em plena estiagem.
O fato ocorreu em sua residência laranja, e causou indignação dos demais moradores da residência. O morador da casa Carlos Eduardo contou a nossa reportagem o desenrolar da trama “ eu tava mó de boa jão dando um kapa monstro de qualidade estilo Costinha no FreeFire quando o barulho ensurdecedor do desperdício aquático tomou conta do meu ser” contou indignado “logo eu que nem banho tomo pra economizar água e poder jogar mais, perdi minhas patentes e agora sou soldado raso noob por causa disso”.
Procurada por nossa reportagem a Sra Giseli respondeu de forma grosseira “a água é minha eu que pago”.
A reportagem continua acompanhando os fatos para descobrir e apurar os responsáveis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança