A causa da proliferação do vírus Covid 19 em Goiana-Pe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22012 ações

Nesta última terça feira, 26 de Maio de 2020, Goiana registra 260 casos confirmados até o momento, dentre estes 28 óbitos, conforme o banco de hospitalizados, 22 foram recuperados e mais 73 estão sendo investigados.

Enquanto isso, jovens e adolescentes continuam se reunindo em casa com os amigos, ou até saindo para beber fora de casa, assim desrespeitando o isolamento social. Vale também colocar em pauta, as pessoas que andam na feira livre da cidade sem máscara de proteção, achando talvez, ser imune, blindado, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Sabemos que uma pessoa sem máscara tem 70 de chances de contaminar a pessoa que está usando, por isso é importante que todos a usem, para assim todos ficarem protegidos caso aja necessidade de sair de casa. E como não mencionar os fitnes que surgiram? Pessoas saem de suas casas para caminhar e lotar a praça duque de caxias, algumas que nunca fizeram um agachamento na vida, andam indo para usina a pé, para realizar sua bela caminhada. Em tempos de Pandemia, por que não ficar com o corpo light, né? Vai que você não caiba no caixão. Ah, e vocês sabiam que a OMS instrui a ficar em casa, exceto se for pra ver o namorado(a)? Pois bem, essa regra eles tão obedecendo bem.

O que mais tem indignado as moradores sensatos do município, é a cara de pau, e a ignorância de alguns. A cara de pau de ainda postar nos stories/status das redes sociais, e ignorância que os impedem de entender que seu fogo no rabo, pode colocar em risco a vida de uma pessoa, e essa pessoa pode ser alguém da sua família.

Uma usuária do instagram, cujo nome não será exposto, posta todo final de semana a fotinha da cachaça com os amigos no fundo e seguinte legenda "desculpa gente, não aguentei" mas sabe quem também não está aguentando? As pessoas que estão sofrendo com isolamento, a ansiedade, a depressão, o medo e o luto de alguns que infelizmente perderam seus queridos familiares. No cérebro dos sensatos, a seguinte cogitação "como conseguem se divertir sabendo que tem tanta gente sofrendo?" não que ninguém seja obrigado a ficar triste, mas existem várias formas saudáveis e produtivas de se divertir. Vocês têm ideia de quantas pessoas queriam estar com os amigos ou fazendo festinha? Inúmeras pessoas, mas sabe por que estão se privando? Amor e empatia ao próximo, e é disso que nós precisamos pra vencer essa fase, pensem bem.

A seguir, dicas para se divertir sem prejudicar ninguém nessa pandemia

* Ler livros
* Assistir séries e filmes
* Exercícios em casa
* Brinquedos sexuais
* Beber cerveja com as pessoas que você mora assistindo as diversidades de lives no Youtube
* Escovar os dentes
* Games
* Fumar maconha no quintal
* Cortar o cabelo sozinho
* Tentar ser blogueiro
* Estudar
* Aprender um novo idioma
* Cagar com o celular na mão
* Ou simplesmente vegetar e não fazer nada além de comer e dormir, o importante é que você fiquem casa caralho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança