Rei do Padel manda Serrão fazer contactos noutro país - da Vinci fica agora de quarentena

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18012 ações

Frederico Pereira aka Rei do Padel mandou Pedro Serrão, o seu pupilo da Clever Advertising, fazer contactos noutro país. Depois de seguir as recomendações do chefe, Pedro Serrão tem agora de ficar em quarentena obrigatória de 14 dias até mudar de país.
O 24hnotícias contactou Pedro Serrão, que se encontra isolado, mas não quer revelar onde porque lhe podem roubar os contactos. Ainda assim, o mediabuyer, músico, inventor, escritor, jardineiro, cozinheiro e escultor garante que se encontra "bem de saúde", apenas com algumas pinceladas de rinite crónica.
O 24hnotícias também tentou contactar o Rei do Padel, mas não obteve qualquer resposta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança