Serrão cria grupo "Ostracizados" na Clever Advertising

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22112 ações

O mediabuyer Pedro Serrão entrou em conflito com membros do grupo Havefun e criou um novo grupo.
"Ostracizados" é um grupo composto por Pedro Serrão, Joaquim Mané e Frederico Pereira.
Em conversa com o 24hnoticias, Pedro Serrão adiantou algumas regras do grupo: "só nos tratamos pelos cognomes: Rei da Vinci, Rei do Excel e Rei da Gaf". A mais recente criação do mediabuyer não deixa espaço para novas entradas: "Este é um grupo fechado, essa é a ideia base deste projecto; este é um espaço de tolerância, bajulação, e auto-promoção".
Pedro Serrão adiantou ainda que saiu do grupo Havefun porque foi ostracizado durante meses: "Foi um período negro da minha vida; agora os tempos são de luz e de abundância".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança