Nego do Borel faz brincadeira no "seu grupo do Facebook" mais é processado por próprias integrantes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21485 ações

Tudo começou pelo perfil dele no Facebook com o nome dele de batismo Leno Maycon Viana no grupo Borelis Atrevidas propôs uma "brincadeira" que daria prêmios em dinheiro para quem encontrasse notas rabiscadas com a hashtag ndb (Nego do Borel) no Rio de Janeiro.
A publicação repercutiu deu o que falar em vários grupos, o problema é que tudo que é para o bem sempre da problema, algumas integrantes de outro grupo se juntaram e abriram um processo contra o grupo Borelis Atrevidas e Nego do Borel, infelizmente a intenção foi boa mas rasura cédulas de dinheiro é crime.
Procurado pelo nosso site, o cantor disse "Nunca nem vi, não sei nem quando aconteceu, nem quem foi," E disse.
"Qualquer sorteio que eu fizer vai ser divulgado no meu Facebook pessoal e Instagram, quer dizer não tenho Facebook".
Ficamos meio confuso com a resposta afinal tem ou não tem Facebook.
Sabemos que esse Facebook existe desde 2013 e por diversas vezes fez transmissões ao vivo e chamada de videos com vários fãs.
Analisamos o perfil e tem diversos familiares do cantor como amigo no Facebook e também vimos que o perfil é vinculado ao Instagram Oficial do cantor, seria impossível um fake vincular o Facebook ao Instagram sem ter acesso, mais se o cantor afirmou que não é ele ta falado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança