Auxílio emergencial: Será que vamos receber? Entenda mais...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73593 ações

Muita gente tem reclamado do app lançado pela C. Eco. Federal, devido a falhas e instabilidades presentes nele...
Alguns também relatam que ficam horas e horas no aplicativo tentando acessar uma fila de espera virtual, e que em vários relatam dizer que o aplicativo automaticamente mostra uma mensagem "Você saiu da fila" e " Sessão expirou" que geralmente pode ocorrer no caso em que o usuário saí do aplicativo, bloqueia ou deixa a tela ser bloqueada ou, a conexão com a internet cai, devido a o sinal estar fraco... Para uma solução para que se possa ter aceso ao app, muita gente tentar acessar o C. Tem, em horários diferentes dos mais acessados durante o dia, tais como :
Entre 07:00 e 08:00 /Manhã
00:00 e 06:00 / Manhã
Como visto, tais horários não são acessíveis a tarde e nem a noite, devido a vários usuários tentando acessar o app...
Como a população, geralmente está dormindo as 06:00, fica difícil fazer tal acesso ao app, devido a isso elas fazem o acesso as 07:00... É só isso? Não, nós temos a solução para seu acesso ao app.
Muito de vocês, claro, já conhecem o aplicativo de "VPN" o Sam. Max, mas como ele só está disponível nos celulares da Sam. fica impossível baixa-lo em outros modelos de smartphones Android. Mas existe uma possível forma de isso acontecer, baixar o app em formato "APK" pelo seu navegador de internet, basta abrir seu navegador, e na barra de pesquisa digitar, Sam. Max Apk... E a partir da aí, encontrar um site confiável e efetuar o download do app... Após o download, acesse seu gerenciador de arquivos, e efetue o download... Para Ios, o tal procedimento não é compatível.
E uma outra forma também está disponível para todos os celulares, baixando na sua loja de aplicativos, o Hola VPN, link no final da postagem... Basta acessar a Play Store, e digitar na barra de pesquisa, Hola VPN, fazer o acesso a ele, e selecionar o App C. Tem e selecionar um país para efetuar o acesso, assim, o app, pensará que você está em outro país e disponibilizará o acesso. E se o usuário atender os horários de acessos entre 00:00 onde muitos já estão descansando o acesso a app com fila virtual, será muito mais rápido... Quem não conseguiu efetuar o saque via "CEF" tente fazer uma transferência bancária. Se possível, em minha conta... Lembrando que não vá a uma agência, sem estar correspondido a seu calendário de "SAQUE".

COMO SERÁ PAGA A MINHA 2º PARCELA E AS DEMAIS?

De acordo com o seu cadastro feito no C. Tem... Se você efetuou o cadastro em tal data, espere completar 1 mês do dia só seu cadastro, aí sim, você receberá a segunda parcela...

Link do Hola VPN: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.hola

Abreviei nomes de empresas e aplicativos devido ao Direitos Autorais©
Obrigado....
Por Gabriel

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança