Perigo: falsa sedutora roubava seus amantes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30445 ações

Karine Vale mais conhecida como Kaká foi presa nessa manhã de domingo 26 de abril em sua residência enquanto dormia.

Kaká está respondendo pelo crime de falsa identidade e extorsão.
Para atrair homens solteiros na internet Kaka usava uma foto de uma pessoa que nao era ela, depois marcava um encontro com a vitima pelo aplicativo Tinder, a vítima ia ao seu encontro, mas quando chegava se deparava com uma mulher completamente desconhecida.

A dona da verdadeira foto que kaka usava se pronunciou dizendo que não tem nada aver com os crimes e que não conhece é nunca viu Karine em sua vida.

O delegado Sergio mouro que está cuidando do caso deixa um conselho para os usuários desse App " Todo cuidado é bom, antes de sair para encontrar com uma pessoa confira se ela é a mesma da foto".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança