Quarentena afeta trabalhadores que bebem, em Belém

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97505 ações

A Pandemia de Coronavírus no mundo afetou uma grande parcela de trabalhadores no mundo. Em Belém, um grupo de amigos reclamam que a falta de cerveja deixou seus parceiros de trabalho com ócio criativo e com mau costumes.

"Eu assisto live de pagode o dia inteiro e compro cerveja pelo Ifood imaginando que estou numa festa", disse o publicitário Yan Pinto, que não satisfeito, dança na janela do seu apartamento sem camisa para desestressar.

O estagiário de jornalismo, Deny Campos, afirma que trabalha de home office quando tem demanda, mas que sente falta da cerveja, pois sem dinheiro, não tem como beber. "É horrível. Vejo as pessoas postarem fotos nas redes sociais e eu fico só olhando", afirma. Ele alega que passa o tempo nas redes sociais, já que nem ele e nem seu chefe, acordam cedo para trabalhar em casa.

O publicitário Daniel Rentes, diz que já está acostumado com o trabalho EAD, mas que sofre quando vê seus amigos saindo do trabalho para beber e não poder ir, pois mora no Rio de Janeiro. "Eu choro demais quando vejo eles enchendo a cara em Belém do Pará e eu não estou lá pra beber com eles", lamenta. Ele afirma que a Pandemia até que foi boa para esta ocasião. "Agora esses fodidos estão trancados em casa e não podem me fazer inveja. Se foderam!", Comemora.

Danillo Paixão, ex-estagiário do grupo, diz que não aguenta mais ficar no Xvideos. "Perdi o tato das minhas mãos. Não sinto mais cheiro de nada", alegou. Ele afirmou ainda que perdeu o paladar para cerveja. "Nem sei mais que gosto tem", lamentou.

O estagiário de publicidade, Gustavo Rodrigues, primeiro caso de Coronga no Pará, afirma que ficou em quarentena desde que voltou do carnaval. "Eu não tava afim de trabalhar sabe? Aí usei o Coronga Vírus ao meu favor e fiquei em casa", conta. Hoje, ele é obrigado a trabalhar em home office.

Já o assessor de comunicação, o jornalista Fúvio Maurício, afirma que trabalha em casa e bebe todos os dias sem ninguém para reclamar dos seus costumes rotineiros. "Trabalho 12h por dia. Acordo tarde. Ouço The Smith no volume máximo. Peido a hora que eu quero e ainda faço inveja aos fodidos porque eu tenho dinheiro pra comprar cerveja e eles não", finalizou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança