Liga e Federação confirmam: Belenenses SAD e CF Os Belenenses vão poder defrontar—se em qualquer competição

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94408 ações

A Federação e a Liga de Clubes de futebol Profissional, confirmaram esta tarde, em comunicados nas suas páginas oficiais, que os clubes Belenenses SAD e CF Os Belenenses vão poder—se defrontar em qualquer competição profissional, semi—profissional ou amadora.
Como é sabido as 2 equipas encontram—se numa batalha judicial, sendo que o CF Os Belenenses, detentores do Estádio do Restelo proibiu o Belenenses SAD de usufruir do Estádio e ganhou já mais recentemente uma batalha judicial em que impediu o Belenenses SAD de continuar a usar o símbolo e qualquer alograma do símbolo constante do CF Os Belenenses, sendo que nem a cruz de Cristo a equipa SAD poderia mais utilizar, dando assim por praticamente confirmada toda a ruptura entre os 2 clubes.
Agora Liga e Federação confirmam que os 2 clubes são considerados 2 clubes autonomos, sem qualquer ligação entre si, e como tal poderão encontrar—se em qualquer competição em Portugal.
"O histórico Os Belenenses, campeão nacional por uma vez, voltou de novo às competições federadas de futebol em Portugal e confirma—se que se conseguierem voltar às principais competições [Primeira Liga, Segunda Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga] vão poder defrontar o clube Belenenses SAD, por ambos constarem como clubes distintos e autónomos.", refere o comunicado da Liga.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança