A RESISTÊNCIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91447 ações

24hnoticias.com:
Jonatas, bom dia! Queremos saber de você sobre resistência durante a corrida. A Resistência faz muita diferença na corrida e sabemos disso. E manter o controle da situação não deve ser tão fácil. você confirma isso?

Jonatas:
Com certeza não é fácil. E só pode dizer o quanto é difícil quem já passou por ela por diversas vezes... Pilotar, calcular, defender e atacar não é uma tarefa tão fácil assim. E digo isso pra quem conhece a resistência e ainda chegar até o fim em meio as tempestades. E quando digo quem conhece a resistência estou me referindo a pilotos que acelera, freia, dirige, controla a tração, controla o combustível e o ERS. Pois chega a ser uma piada dizer que quem não freia, não acelera, não controla sua tração, não controla o ERS, e não sabe fazer curvas sem a linha do traçado e muito menos saber entrar no pitlane, e depois se titular a ter o conhecimento da resistência. A resistência de verdade requer concentração e uma mistura de DNA entre o piloto e o carro. E na corrida existe três fatores importantes que é, o piloto, o carro e o circuito. E mais nenhum tipo de artifício para facilitar a pilotagem que conhecemos como (assistências).

24hnoticias.com:
É muito interessante isso que você disse Jonatas. A resistência se define para poucos e especialmente para pilotos conceituados que controlam o seu veículo por completo.

Jonatas:
A assistência é muito importante para o aprendiz. E aos poucos o iniciante vai desligando as assistências, e depois não usando mais nada o fim do aprendizado. Porém o que tenho visto e acompanho no automobilismo virtual é quê, só existe a porta de entrada para a utilização de assistências na maioria dos iniciantes. E depois nunca saem das assistências e já se ingressam em campeonatos e ainda recebem nome de piloto virtual. E a porta de saída? O aprendizado tem o começo e o fim. Eu tenho visto pessoas que investe uma grana em volantes, cockpit, e simuladores para pilotar com assistências e etc... E tem aqueles que configuram o volante para que pareça um controle de vídeo game. É o fim da picada e uma grande tragédia...

24hnoticia.com:
Realmente é um desperdício e perca de tempo. E a sua explicação faz todo sentido.

Jonatas:
E quando eu digo que a resistência é para poucos, é justamente por este motivo. Se eu tenho os equipamentos não quer dizer que já sou um piloto virtual. Para ser um piloto virtual de verdade tem que ter comprometimento com o treino e deixar as regalias das assistências. E parar com as desculpas e, partir para o treino e se tornar de vez por todas um piloto virtual. E lembrando quê, um piloto virtual por completo é aquele que tem consigo as disciplinas de um autódromo.

24hnoticias.com:
Jonatas, dizemos que foi divino conversar com você sobre a resistência no automobilismo. E agora temos um ótimo entendimento sobre o que é uma resistência. E mais uma vez agradecemos por sua participação aqui no 24hnoticia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança