KTM- NelsonSousa88 nada satisfeita com a nova moto pondera sair antes do fim da temporada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37044 ações

Após várias horas de discussão com os representantes da marca Nelson Sousa ameaça a sua retirada da equipa oficial da KTM e justifica “ É inadmissível que em cada reta perca 1 segundo ou mais para as Ducati. Alertei para este problema ainda na pré época mas parece que não me ouviram. Além disso a moto parece não conseguir moldar-se a nenhum circuito !

Para o chefe de equipa da KTM os fracos resultados e a falta de vitórias estarão relacionados com a troca de pneus e critica a fornecedora oficial.

Nelson Sousa vai ao desencontro das desculpas da sua equipa e atira “A KTM tem um problema sério com sua gestão electrónica,fraca potência e fraco chassi. Isso não é um problema dos pneus porque os pneus são os mesmos para todos.”

Os maiores problemas surgiram no Red Bull Ring, destacando as dificuldades de aceleração e velocidade da moto uma das maiores fraquezas da KTM este ano.

Conseguirá a KTM dar a volta à situação?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança