Em tempos de crise, Flamengo convoca torcida para fazer sua parte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67858 ações

Os grandes clubes não estão imunes a crise da COVID-19. O Clube de Regatas do Flamengo emitiu um comunicado conclamando sua torcida a contribuir em uma grande vaquinha para o clube.
“Queremos ver o torcedor que se diz verdadeiramente apaixonado pelo Flamengo doar pelo menos metade do seu salário e assim ajudar o clube nesse momento de necessidade. Alguns dirão que o Flamengo está se fazendo de coitadinho, mas é tudo especulação.” - comentou um dirigente do clube.
Quando perguntado sobre as indenizações do sinistro no Ninho do Urubu o dirigente disse que o clube vai pagar o que é devido assim que a vacina contra o Corona Vírus for descoberta porque neste momento está tudo muito tumultuado e as famílias podem acabar se contaminando com o dinheiro.

Fonte: It’s a prank.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança