Ubers sem lei

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8346 ações

Devido ao estado de emergência solicitado pelo primeiro-ministro nesta quaresma nota se a olhos vistos uma afluência anormal de Ubers pela cidade propagando o vírus ignorando assim, as normas impostas pela direção geral de saúde que são a quarentena.
Varios motoristas contactados nao quiseram prestar declarações mostrando total desprezo pelas normas sanitarias e governamentais.
Na aplicação da Uber conseguimos identificar um motorista de seu nome Bruno que faz em média 30 serviços por dia.
Contactado pelo nosso jornal o mesmo referio que tinha que sustentar os vicios e que nao ia parar pois o campeonato está parado e não tem como vender bilhetes infacionando o preço dos mesmos.
A Polícia de trânsito contactada disse estar atenta mas não adiantou mais declarações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança