Netflix irá convidar Babu e Prior para protagonizarem sitcom

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56209 ações

A edição de 2020 do Big Brother Brasil está dando o que falar, pela sua recuperação de entretenimento e isso atraiu muitos públicos. Jogadores de futebol, atores e atrizes, apresentadores todos assistindo o programa e fazendo campanha para seus favoritos. Muito do entretenimento do programa se deve a dupla Babu Santana e Felipe Prior que acabaram fechando uma aliança e fazendo uma amizade no programa que foi muito divertida pois os dois tinham muita química, conversas sobre futebol, musica, as broncas que Babu dava em Prior por ele ser muito desbocado e as vezes que Prior iria conversar com o brother no meio de uma festa falando a frase "ô babu, ô babu", ganharam apelidos do publico Babu de "Paizão" Prior de "El Mago", a dupla gerou muitos memes e videos engraçadíssimos até a saída de Prior do programa que deixou um buraco não só no Big Brother como também no coração dos Brasileiros que não teriam mais uma dupla tão divertida.
Porém a Netflix serviço de streaming vendo o sucesso da Dupla decidiu após o fim do programa propor aos dois um contrato de uma sitcom 12 episódios com os dois personagens do BBB, muito provavelmente outros brothers como Daniel podem acabar fazendo participações especiais na serie. Se a serie der certo certamente terá mais temporadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança