Antigo Presidente da Ponte do Sexo infetado com Corona Vírus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86418 ações

João Urbano, antigo chefe da poderosa organização criminosa Ponte do Sexo, testou positivo para a nova doença viral covid 19.

Exilado desde Setembro na Croácia, para onde fugiu depois do seu braço direito e amigo de longa data Gabriel Freitas ter perpetuado um golpe militar para tomar o poder da organização, João Urbano encontra-se agora numa situação delicada.

O seu assessor de imprensa já veio comunicar que a doença viral pode ter sido contraída num raro momento de lazer quando João Urbano viajou para o Dubai.

O 24H Notícias sabe que João Urbano participou numa grande festa LGBT realizada anualmente num dos maiores Iates do mundo, sendo que esta festa está fortemente associada como uma bomba biológica onde o vírus se disseminou e se espalhou para os quatro cantos do mundo. Os nossos paparazzis a bordo de uma embarcação a remos, conseguiram chegar perto o suficiente para captar algumas fotografias reveladoras. Lá é possível ver que João Urbano conviveu de perto com o famoso estilista gay Italiano Ciro Di Marzio que sucumbiu a semana passada vítima de covid 19.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança