Jovem natural de Vila Pouca de Aguiar brutalmente assassinado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92920 ações

Um jovem natural de Vila Pouca de Aguiar foi brutalmente assassinado na última madrugada.

Um crime hediondo, é assim que um popular o descreve após ter encontrado o corpo do jovem junto ao Rio Minho, perto de Valença, localidade raiana do distrito de Viana do Castelo.

A Polícia Judiciária já se encontra a investigar este homicídio e pensa que esteja relacionado com o corpo encontrado em Vila Pouca de Aguiar, alvejado por um revólver. Em declarações ao 24H Notícias, o inspetor chefe informou que o jovem de Vila Pouca de Aguiar pode ter sido sequestrado por um grupo de homens oriundos de Valença e que tenha alvejado um deles em legítima defesa. Também informa que este caso pode estar relacionado com um grupo ilícito de jogos de fortuna ou azar após investigar os movimentos da conta bancária da vítima.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança