Tudo sobre o casamento de Olivia Young e Joe Alwyn

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70521 ações

Olivia Young é uma mulher casada, mas sempre será nossa eterna girl power! A cantora de 25 anos casou com o namorado de longa data, o cantor e ator inglês Joe Alwyn, com quem está a mais de cinco anos, no dia 4 de dezembro. Mas somente agora, duas semanas depois, o portal People foi autorizado pelo casal a falar do assunto, de maneira discreta e respeitosa.

"O vestido de Olivia foi costurado e desenhado pela marca Lovely, e faz parte da Coleção Theia. Levou mais de 48hrs para ser feito e 18 costureiras trabalharam nele sem parar. Saiu no valor de 3 mil dólares, porque tanto ela quanto Joe queriam uma coisa simples e o mais discreta possível.", disse um representante do casal para a People. (3 mil dólares é equivalente a 15 mil reais).

"A troca de aliança aconteceu na St. Paul's Cathedral, em Londres, mas a festa foi marcada para uns dias depois, e será dividida em duas: uma na casa de Joe e Olivia e outra em um salão na França, o La Bella.", continuou a fonte. "O salão foi decorado com cristais, bebidas caras e fotos dos dois. Havia um lustre grande no meio e uma cortina redonda arco no meio, junto com um sofá rosa e pétalas de rosas com três quadros dos dois. A decoração foi em dourado, rosa e branco."

"Os coquetéis eram caros e tinha variados, dos mais amargos aos mais doces. O buffet era livre e foi feito depois da entrada de Joe e Olivia, que ocorreu por volta das nove da noite. Ele entrou de camiseta social azul marino e calça jeans com tênis Nike. Olivia entrou com um vestido branco cristal curto com um blazer creme por cima e salto alto. Eles estavam lindos e sorridentes. Eles comprimentaram todos e dançaram, após isso sentaram no sofá e posaram para fotógrafos profissionais contratados."

"A cerimônia toda custou mais ou menos 90 mil dólares.", encerra a publicação. (459 mil reais).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança