COMUNICADO: Aniversário Rita Parreira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85202 ações

Eu, Rita Parreira, informo que mesmo não tendo conhecimento de casos suspeitos ou confirmados de infeção por COVID-19 no meu grupo de amigos, decidi reforçar as medidas preventivas para fazer face ao esforço nacional no sentido de contenção da possibilidade de propagação do vírus.
Tendo isso em conta anúncio que tomei as seguintes medidas:
a) Este ano não farei os meus 20 anos no dia 1 de Abril, estando assim adiado o meu dia de aniversário para uma data em que a situação esteja mais regularizada.
b) Informo, contudo, que aceito presentes de aniversário tanto na data habitual de aniversário como na data futuramente anunciada. Tendo em conta as dificuldades em sair de casa para comprar os ditos presentes, podem oferecer a quantia que iam gastar nesses mesmos presentes, prometo gastar de forma responsável
c) Agradeço a vossa compreensão, e peço que evitem mensagens muito fofas no dia 1 de Abril, primeiro porque é dia das mentiras e nunca sei se me estão a falar sério, e segundo porque pode despertar em mim o interesse de realizar festa de anos nessa data.
Vamos passar esta luta juntos, e aproveitamos assim para guardar uns trocos e gastar na minha futura festa de anos, que assim não me sai tudo da carteira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança