Aquamen é visto na Caucaia saindo do Uber.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16318 ações

Moradores de uma cidade no Ceará,estão intrigados após o corpo de uma criatura estranha,muito parecida com o Super herói Aquamen ter sido visto procurando a placa de um Punto em uma lagoa. A criatura cheia de pelos e barriga quebrada foi filmado por um ser humano do sexo feminino e um homossexual na cidade de Caucaia próx ao bairro Bom jardim durante uma caminhada.

Segundo o jornal cearense "Diário do nordeste ", as duas mulheres fotografaram e filmaram a criatura, que, para alguns, seria uma versão do "famoso Aquemen Cearense" (animal estranho que foi transformado em rei dos mares nos quadrinhos ).

As mulheres foram embora e deixaram o Aquemen no local. No entanto, quando outros moradores decidiram voltar a lagoa para ver o suposto Uber , o mesmo já havia desaparecido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança