ÚLTIMA HORA: CANTORA CÉLINE DION COM COVID-19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31176 ações

A cantora de 88 anos , Céline Claudete Dion apresentou-se hoje, pelas 7:00 A.M no Hospital de santé miraculeux, em França.
A Cantora afirma que esteve em Lyón , recentemente , e os casos suspeitos derivam do facto de a Artista ter estado presente na segunda cidade da França com mais casos de CoronaVírus.
A Cantora encontra-se neste momento instável , passando agora a ser suspeita desta nova doença.
Ainda não temos certezas de nada , mas Céline , pode ter um caso de Covid-19.
Ela irá aguardar os seus resultados.
Os seus fãs estão a realizar neste momento uma Homenagem a Céline e a colocar uma vela como forma de consulamento e para dar força á Cantora.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança