Jogos universitários que ocorreriam em Araraquara são cancelados em razão do coronavírus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53340 ações

As Economíadas, jogos universitários dos quais participam estudantes de várias faculdades paulistas de Economia, foram canceladas nesta quinta-feira (12) em razão do coronavírus. O evento ocorreria entre os dias 18 e 21 de abril, durante o feriado de Tiradentes, na cidade de Araraquara/SP.

Os jogos ocorrem todo ano em alguma cidade do interior de São Paulo. Participariam desta edição USP, PUC, Mackenzie, FGV, Insper, ESPM e Unesp (Araraquara).

Em contato com a organização do evento, a equipe de reportagem foi informada de que ainda não se sabe como ocorrerá o ressarcimento de valores já pagos pelos universitários. Caso o surto de coronavírus termine nos próximos meses, é possível que as Economíadas sejam transferidas para o segundo semestre.

A Prefeitura de Araraquara lamentou o ocorrido, mas disse que "a medida é necessária para evitar a aglomeração de pessoas e, consequentemente, a transmissão em larga escala do COVID-19".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança