Corona vírus não entra na RIS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67319 ações

O vírus que anda assustar e a mudar os comportamentos um pouco por todo o lado, da população mundial,não se "deu" muito bem com aqueles ares.
Pessoas extremamente reles , fracas,ordinárias e maus feitios , fizeram com que o corona não se sentisse muito bem na zona e rapidamente, era aniquilado pela "Resistência" dos próprios vírus RISianos .
Dizem Investigadores e Historiadores de toda a Europa e eua, que não encontraram ainda a justificação para tal, mas que suspeitam, que o segredo possa estar numa forma especial de cozinhar o arroz , receita que até tentam "copiar" para outras zonas do planeta, mas sem sucesso.
Pensam ter algo relacionado com o segredo do velho Bardo Gaulês, (dada a relação antiga com este povo e até laços familiares) com a utilização do mesmo género de ervas, apanhadas no campo e sempre bem frescas.
Esperamos desenvolvimentos para os próximos Noticiários , já com directos da TV pública.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança