Maria Nogueira é o primeiro reforço do futsal feminino do Alcobertas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68117 ações

Maria Nogueira é a primeira jogadora anunciada pelo Alcobertas FC para a nova temporada.
A jovem de 21 anos que na passada temporada fez a sua estreia como federada pela Académica de Rio Maior, troca agora o clube pelo seu vizinho e rival, mostrando-se muito feliz por vestir estas novas cores:
"É um orgulho representar o clube da minha terra, não podia estar mais feliz!" disse a jogadora que acrescentou ainda o que a levou a sair do conjunto onde estava: "no ultimo jogo pela Académica fiz os 70 minutos, gostei do grupo mas quando entrei para o futsal eu queria era ganhar curriculo como secretária, e por isso não hesitei em aceitar o convite do meu grande amigo Sérgio Paulo", concluiu a jogadora.
Já o técnico que é responsavel pelo inicio deste projeto de futsal feminino nesta popular freguesia do concelho de Rio Maior, reforçou a importância desta contratação: "Não podia deixar passar esta oportunidade de trazer a Maria para ao pé de mim, para além da estatistica nos jogos é também a jogadora que faz os meus pedidos no McDonald ao final dos jogos, tendo assim um plantel fundamental na minha equipa" concluindo com a seguinte afirmação: "acabei de a desbloquear do Facebook, a partir de hoje seremos amigos forever".
Já quanto à questão sobre os desejos da direção quanto a novas jogadoras o treinador respondeu: "Eu é que mando aqui!".
Ficamos assim a aguardar mais novidades quanto a este projeto que começa agora a ganhar forma!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança