CONHEÇA O BOI MAIS CHUFRUDO DO MUNDO, DEPOIS DE VOCÊ É CLARO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79963 ações

Um boi diferente vem chamando a atenção e despertando a curiosidade de moradores de Poço Fundo, no Sul de Minas. O animal nasceu com o maior chifre do mundo e se destaca entre os demais do sítio onde vive.
O boi pertence a um sitiante da cidade que comprou o bicho por R$ 1,4 mil. E foi a anomalia do boi que fez com que ele concretizasse o negócio. “Eu nunca vi igual. Vejo gado todos os dias na televisão, no leilão, no frigorífico, todo dia e nunca vi desse jeito, aí quis comprar”, diz o dono Sebastião Valdivino Gonçalves.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança