Ultrapassagens ????

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12039 ações

24HNOTICIAS - Uma boa tarde a todos. E hoje falaremos mais uma vez com o piloto virtual JONATAS FX PRO sobre a ultrapassagem proibida.

24HNOTICIAS - Jonatas, como que um piloto deve se comportar dentro de um circuito de corrida ao se preparar para uma ultrapassagem?

JONATAS FX PRO - Uma boa tarde a todos aqui da redação do 24hnoticias.
Antes de fazer uma ultrapassagem é recomendável estudar os pontos seguros para que sua ultrapassagem não prejudique outros participantes.

Na defesa de posição na pista, o piloto poderá alterar sua trajetória apenas uma vez até a próxima curva do circuito, sendo vedada a realização do “ziguezague”.

Se dois pilotos contornarem uma curva lado a lado, é proibido, sob qualquer hipótese, deixar o carro espalhar para que o piloto que está do lado externo da curva fique sem pista. Esta conduta é altamente imoral. É importante saber perder a posição caso não se consiga mantê-la no momento e focar a concentração para ter a chance de retomá-la mais à frente.

É extremamente importante saber escolher o ponto de ultrapassagem, pois a preferência nem sempre é de quem está pelo lado dentro da curva, enfiar o bólido por dentro sendo que será impossível contornar corretamente a curva e usar bólido de fora como apoio não será permitido.

24HNOTICIAS - Muito interessante a sua explicação. Tudo indica que qualquer pessoa que se interessar em participar de um evento no esporte de automobilismo é, indispensável o conhecimento dos direitos e deveres. Como é o preparo de uma liga ao se lidar com os novos inscritos no dia de hoje para um campeonato?

JONATAS FX PRO - Veja bem...
Eu vou ser bem sincero no que vou dizer. Se pegarmos uma metade de um grid dentro de um campeonato e fizer algumas perguntas relacionado a disciplina do autódromo não vão saber responder determinadas perguntas do que estamos conversando.

E é frustrante perder completamente uma corrida por causa de um desavisado que não entende das disciplinas do automobilismo, e por algum motivo entrou para o grid de corrida e pronto. E no grid existe pessoas que treinaram muito para aplicar o seu melhor no campeonato.

E muito das vezes, não temos tempo o suficiente para se dedicar aos treinos, devido aos compromissos diários que temos em nosso cotidiano. E o pouco que temos fazemos o bom uso, e o máximo de aproveitamento possível do nosso tempo. E depois, que já começou a corrida tudo fica a mercê da sorte, e não, da experiência de todos. E somente de alguns ali no grid.

Eu particularmente me retirei de diversos campeonatos por causa desse tipo de descuido que vem acontecendo na maioria dos campeonatos que existem por aí. Formam aquele grid bem cheio e até bonito, porém sem qualidade de competidores.

Eu, quero até deixar uma sugestão, para que em seus grupos de Whatsapp possam abordar assuntos específicos sobre as disciplinas do autódromo e do automobilismo. Com isso, irão trabalhando e incentivando o melhoramento de seus participantes no conhecimento do automobilismo. E assim, haverá mais respeito no autódromo por parte dos conhecimentos primordiais do automobilismo. Isso é indispensável.

24HNOTICIAS - Jonatas, agradecemos mais uma vez por sua participação e colaboração com a redação do 24hnoticias. Muito obrigado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança