Ex-torcedor do Sport e atual membro da torcida Alvi-Fla desaparece nas imediações dos Aflitos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18969 ações

Fã de Gabigol, o jovem de 23 anos começou a apresentar comportamento suspeito após a eliminação do Timbú na Copa do Brasil, para o Botafogo/RJ. Na ocasião, familiares próximos chegaram a afirmar que o jovem passou a falar constantemente frases sem sentido em casa, a exemplo de “Derrota ok, Gatito grande batedor, superior o tempo todo”; “Eliminado mas satisfeito”.
“- Até então estava dando para contornar”, afirmou familiar próximo ouvido por nossa equipe de reportagem, que preferiu não se identificar. “- Mas a situação ficou insustentável após a derrota de 2x0 para o Santa Cruz, no último clássico”. “- Desse dia em diante, João ficou irreconhecível, sem proferir uma palavra sequer, até que um belo dia ele sumiu”.
Amigos próximos de João, integrantes do Grupo de WhatsApp intitulado “Hoje tem gol do CanoGol” chegaram a mencionar os dois pênaltis perdidos pelo ídolo de João, Gabriel Barbosa, no último clássico carioca, bem como o empate para o Retrô como possíveis causas para o sumiço. “-João sempre teve uma postura ativa no grupo, mas depois desses acontecimentos vem apresentando comportamento estranho, por vezes desaparecendo durante dias. É preocupante”, afirmou L.R.F.C, que também não quis se identificar. “- Situação lamentável”, comentou C.N, optando pelo anonimato”.
Polícia Civil continua investigando o caso em busca de maiores informações. Caso chama atenção pela semelhança com o desaparecimento do estudante de urologia Guilherme Victor Santos. Até então as autoridades competentes não conseguiram demonstrar qualquer conexão entre os casos, mas, ao que tudo indica, talvez por mera coincidência, os acontecimentos teriam as mesmas origens (motivações esportivas e sexuais).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança