O Curioso caso do ''calvo desde os 13''

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94944 ações

Um curioso caso tem intrigado os cientistas de renome da área capilar, um jovem da cidade do Rio de Janeiro tem mostrado uma imparável queda de cabelo desde que entrou na puberdade. Você deve estar se perguntando '' Ué, mas isso é comum '', bom, não neste caso.
O jovem em questão passou parte sua adolescência mudando varias vezes seu corte de cabelo, usou moicanos, topetes e passou até um período usando franja feita com chapinha e agora mais adulto tem usado minoxidil pra tentar parar o efeito Calby, é aí que entra a questão, como um jovem que cuida tanto do cabelo pode ter ficado calvo tão cedo?
Perguntamos isto ao renomado cientista G.B Mewneers, que é famoso pela criação do CPTK (Centro de Pesquisa Tireido Kool) e ele nos disse:'' Veja bem, o caso do Giovanni, não é tão comum quanto as pessoas acham, pelo simples motivo de que o que faz ele perder mais e mais cabelo é a tentativa incessante de chupar o próprio pênis. Quando você vem a falhar, o custo é altissimo pro couro cabeludo que fica super tencionado, resultando na queda de cabelo massiva.''
Após falarmos com o cientista, fomos atrás de um barbeiro que disse tentar ajudar Giovanni, e ele nos disse '' Pois é, me lembro bem daquela careca, sinto muito dizer, mas os fios dele estão já estão indo pros acréscimos do segundo tempo''. Triste, não é mesmo?
Pois é, o caso de Giovanni ficou famoso mundo afora, será que algum dia ele vai conseguir parar de perder cabelo? Será que algum dia ele vai parar de tentar chupar o próprio pênis? Esperamos que o futuro nos responda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança