Garoto de 17 anos vai a óbito devido~"Ereção Prolongada"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7263 ações

Allan Bandeira, que leva apelido de “Tripé”, morreu na madrugada dessa Segunda-Feira ( 9/3/20) devido a uma ereção prolongada.
Tripé viajou de Salvador até São João das Botas a procura de uma buceta, se submetendo a várias tarefas árduas em busca do seu objetivo.
De pentear cabelo até gravar Tik Tok, Allan não conseguiu nenhum cadinho de buceta, ficando com seu pênis ereto durante toda a viagem.
Allan foi encontrado morto ainda com a pica dura por seu fiel escudeiro, João Pedro.
“Fui entrar no quarto pra dormir, quando avistei allan com a caceta dura e estatelado no chão, tentei dar uma mamada para reanimar, mas o sacana não acordou”. disse João Pedro.

Ao chegar no hospital, todos ficaram assustados com o tamanho da caceta de Allan, virando até atração, pessoas paravam para tirar fotos com o menino já falecido.

“ Com uma pica deste tamanho, nem percebi que o menino ja estava morto” disse testemunha que não quis se identificar.

O velório vai acontecer lá mesmo em São João das Botas, logo nossa equipe não irá, pois é longe para um caralho.

Fontes confirmam que terão 2 caixões, um para Allan, e outra pra caceta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança