JONATAS FX PRO fala um pouco sobre Daniel Souza e como se conheceram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84238 ações

Era como um dia qualquer e eu, tinha terminado de participar de uma corrida em uma liga. E eu me lembro que um tal de DAN BOSS passou por mim a mil na primeira curva de Albert Park na Austrália. E ali dividimos a mesma curva lado a lado. E o DAN BOSS com muita vontade deixou o carro dele esparramar e com isso, eu fui saindo pra fora do limite de pista e ficando para trás. E quando voltei para a pista encontrei o DAN BOSS me esperando fazendo um FairPlay, para me devolver a passagem e a preferência, e assim continuamos a nossa disputa. E isto é muito raro de se ver.

No dia seguinte o DAN BOSS me convidou para participar de um treino com ele e o argentino Dieguito. E o DAN BOSS me pediu para assistir as voltas dele sem assistências, pois gostava do meu jeito original de pilotar e gostaria muito de aprender a pilotar sem assistências.

E ali eu fiquei, observando e dando algumas dicas para o ajudar em seu desempenho e progresso. E assim o tempo se passou e o Jovem DAN BOSS absorveu todos os ensinamentos e agregou consigo todo o conhecimento de uma pilotagem absoluta.

E hoje, este jovem possui uma coleção de troféus e conquistas no mundo do automobilismo virtual. E eu, pra ser bem sincero estou suando muito pra acompanhar o ritmo de corrida do DAN BOSS.

E a pouco tempo fomos campeões dos construtores na Speed F1 Esports com a McLaren. Aquilo foi incrível! E era o início da minha contratação para a Speed F1 Esports. E sem contar em nossas jogatinas durante a noite em lobbys públicos ganhando uma atrás da outras como companheiros de escuderias.

E uma vez este jovem foi traído por uma liga que não vale a pena nem citar o nome. Se depender de mim nenhum jovem irá participar dessa liga por minha indicação.

Na época o DAN BOSS já estava consagrado campeão nessa liga separadamente nas pontuações e sem nenhuma derrota. Mas, o prioritário dessa liga o acusou de fraudar a sua participação e o removeu do grid com a maior cara de pau desse mundo que podemos imaginar. E ainda continuou com uma difamação levando o Jovem DAN BOSS a sofrere decepção e sem poder se defender. Até que um dia o DAN BOSS me procurou e me contou todo que aconteceu, e estava praticamente deixando o automobilismo virtual.

E no mesmo dia eu expliquei para o DAN a diferença entre um amador e um corredor. E assim ele entendeu que lá não era o seu lugar, e que o seu lugar era pra ser em lugares grandes cheios de pessoas inteligentes e avançados com a educação que um ser humano possa encontrar (O RESPEITO EM CONJUNTO).

E Hoje o DAN BOSS é diariamente convidado pelas as melhores ligas brasileiras que existe no automobilismo virtual. E se ele não participou de sua liga ainda é por causa de sua agenda cheia de comprimidos com pessoas importantes e grandes nomes do AV. É um orgulho para todos os amigos do AV e, até mesmo amigos que representam outras equipes. O mundo sempre dar voltas e podem ter certeza disso. Um dia tudo volta para você.

E tem mais, fiquei sabendo que a pouco tempo aquele grupinho de corredores e seu diretor não estava conseguindo nem pagar a conta de sua internet.
Já sabe o porquê não é?
O mundo da voltas...
E tudo volta para você, e isto é um fato.

Eu Jonatas Souza, fico torcendo muito por cada brasileiro sonhador para que, não caia nessas armadilhas de pessoas cruéis e covardes. Lamentável...

E hoje novas ligas sugeriram e estão carecendo muito e bem rápido. Fazendo um trabalho bem original sem descaracterizar o esporte para favorecer interesses inúteis. Eu particularmente tenho nojo de quando vejo um campeonato que não tem nada haver com o esporte.

Perca de tempo.
Ao invés de ajudar, destroem e desconstrói o que já é perfeito.

E eu encerro estas minhas palavras com muito orgulho e satisfação. Falar, contar ou dizer sobre DAN BOSS sempre será de uma enorme satisfação. E eu agradeço por mais uma oportunidade de participar do 24hnoticias e quero que vocês consigam muitas histórias fantásticas. Um sucesso para vocês e o meu muito obrigado.

JONATAS FX PRO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança