Patrícia Domingos vence em todos os cenários de segundo turno em pesquisa interna do PSB

domingo 09 maio 2059 21850 ações

Patrícia Domingos vence em todos os cenários de segundo turno em pesquisa interna do PSB

Segundo informações de integrantes da cúpula do PSB, membros Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, a delegada da polícia civil e pré-candidata à PCR, Patrícia Domingos, vence todas as simulações de segundo turno, em uma pesquisa interna encomendada pelo próprio partido.

Mesmo apontando um crescimento de João Campos (PSB), a pesquisa aponta que a liderança fica empatada entre Marília Arraes (PT), Mendonça Filho (DEM) e Patrícia Domingos (Podemos), assim como também aponta um afastamento de Daniel Coelho (Cidadania).

O resultado desta pesquisa interna estaria acendendo um alerta a João Campos e ao PSB nesta disputa, criando a necessidade de execução de novas estratégias.

loading Biewty

Popular

  1. [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia

    1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3