JONATAS FX PRO confirmado para a próxima temporada FBV.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79828 ações

Depois de algumas conversas com o piloto conseguimos tirar algumas informações interessantes além do que já foi entrevistado na semana passada.

É quê, o piloto JONATAS FX PRO estará representando a equipe CRT na próxima temporada FBV. E através do que já conhecemos sobre o piloto amador e também conhecido por ser um dos primeiros incentivadores no automobilismo virtual para uma pilotagem 100 manual, conhecido por modo 'Elite'.

JONATAS FX PRO já foi muito conhecido como um cosplay no canal do Mixer, uma plataforma da Microsoft de streaming. E em seu nome o FX PRO tem uma explicação sensacional. O significado FX, vem da fórmula extremo, ou seja, uma pilotagem totalmente manual e sem nenhuma assistência (Elite). E o PRO, é por causa quê, quando o piloto fazias suas transmissões no mixer ele sempre pilotava com a câmera do Cockpit e no modo manual. O volante que ele utiliza é um Thrustmaster TMX PRO, e o seu Cockpit é um EXTREMER SIMRACING.
E nessa semana ele participou de um treino com a equipe CRT no circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica. E deixando ali uma volta rápida de 1:43,194 com o carro da Ferrari no desempenho realista. E para que você possa acompanhar essa volta rápida visite o instagram do JONATAS FX PRO.

Instagram: jonatasfxpro

E também, lembramos de uma entrevista muito interessante na semana passada com o Jonatas.

E tínhamos feito uma pergunta sobre o que é um automobilismo virtual e qual era o seu pensamento a respeito do mundo AV.

Jonatas disse que o mundo AV anda um pouco conturbado por questões de separações de amadores e corredores.

O amador se preocupa em aproveitar 100 do simulador no automobilismo virtual evitando ligar as assistências em campeonatos e, não deixar descaracterizar o esporte para facilitar aos corredores.

Já os corredores são participante que utilizam assistências, uns ligam todas, e outros tração, freio, ABS e quase de costumes o traçado. E ainda esclareceu quê, os corredores tem a obrigação de não causarem acidentes ou bater em nenhum competidor durante a corrida. Afinal, o corretor não está conduzindo o veículo por completo e possui um conforto extra para competir e ainda conseguem estragar a corrida de alguém. E isso, é mais do que justo, e tem que respeitar os competidores que estão ali dentro do circuito de corrida. A utilização das assistências é fundamental pra quem é iniciante e precisa de instruções.

E chamamos isso de porta de entrada, porquê?

É que o iniciante precisa dessa porta de entrada para passar no processo de aprendizagem, e depois existe a porta de saída onde o piloto irá se incorporar em um grid com amadores e continuar o seu processo de aperfeiçoamento.

E o maior problemas dos corredores no automobilismo é que só existe a porta de entrada, e a porta de saída nunca chega. Tem corredor se aposentando e nunca desfrutou do que é ser um amador de verdade.

Agora, vejamos convenhamos...

Investir em simuladores, campeonatos, pra se titular como corredor? Pra mim é perca de tempo e vertiginoso. E também não conseguiria olhar para a minha coleção de troféu conquistado como um corredor.

E a minha principal disciplina é nunca abrir mão para utilizar assistências. Eu, considero e comparo a assistências igual uma droga, quanto mais você usa mais você se prende e se perde nela. É um caminho sem volta e sem conserto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança