Hoje em entrevista conversamos com o diretor Leonardo Gomes da FBV

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98291 ações

IMPRENSA ???? - Leonardo, primeiramente uma boa noite e pode se sentir muito bem a vontade em nosso estúdio.

IMPRENSA ???? - Leonardo, fale um pouco sobre você.

LEONARDO - O meu nome é Leonardo Gomes, tenho 37 anos, sou carioca, e apaixonado por velocidade e, pela F1. Sou diretor da liga FBV, líder Coach, compositor, músico, letrista e intérprete.
E na esfera corporativa sou um gestor de qualidade.

IMPRENSA ???? - Qual é a sua relação com os games?

LEONARDO - A minha paixão pelos games nasceu na época dos 8bits, e o famoso mega drive e o épico master system.

IMPRENSA ???? - E de onde veio a sua paixão por Fórmula 1?

LEONARDO - Sou fã declarado do modo saudoso Airton Senna, e, também da fórmula 1.

IMPRENSA ???? - E como surgiu a FBV ?

LEONARDO - Nessa simbiose, surgiu a FBV, o amor pela F1 e a paixão pelos games, foi o resultado dessa liga, que hoje está sólida no cenário do automobilismo virtual. E hoje, eu só tenho a agradecer, junto com o meu sócio, Henrique da agência Alves que fez essa roda girar. E o que dizer do nosso velho amigo Régis Moreno, o qual tenho o meu respeito e admiração, e a toda família FBV. Não irei citar nomes para não ser injusto, mas todos tem a sua importância.
Atualmente iremos para a nossa 8 oitava temporada FBV.

IMPRENSA ???? - E qual plataforma a FBV utiliza no momento?

LEONARDO - Na plataforma Xbox one, no F1 2019. E essa relação liga, direção, equipe, piloto é fundamental.

IMPRENSA - E depois de alguns minutos de conversas, o Leonardo Gomes acrescentou dizendo; Que o crescimento do automobilismo está avassalador, e que ver ligas com muito potencial e, outras com finalidade particularmente pessoais. E ainda afirmou que ele, junto com a direção da FBV procura fazer um campeonato onde o piloto venha se divertir e fazer novas amizades através de sua filosofia de trabalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança